sexta-feira, 22 de maio de 2009

A Menina que Roubava Livros



- UMA PEQUENA TEORIA -
As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim,
mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de
uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa.
Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas.
No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los.



Trecho do livro que estou lendo, 'A Menina que Roubava Livros' de Markus Zuzac. Neste trecho, assim como em todo o livro, a narradora é a morte. Quando a morte conta uma história, vale a pena ler... estou gostando muito, recomendo!

2 comentários:

  1. Eu ganhei esse livro no meu aniversário do ano passado e ainda nem li. haha
    Se for bom você me avisa pra eu poder criar coragem e ler. (((:

    ResponderExcluir