sábado, 4 de abril de 2009

com preguiça de pensar um título

O mau humor me atinge umas 4 vezes por ano. Hoje é um dia desses. Fotografei horas ontem a noite, cheguei de madrugada e dormi muito pouco. Minha cabeça dói. Meu pé dói. Minha perna dói. Meu braço dói. Minha mão dói. Meus dedos estão todos doloridos, e estou tremendo (a câmera é gigante, pesa uns 3 kg com a lente). Meu olho dói. Meu cérebro... dói também. Estou com cólica, com a gastrite atacada, com sono, com calor, com fome e com uma sede que não pára. Estou ansiosa, com saudade, com medo, e ainda com vontade de comer a tábua do café com letras. Se eu estivesse grávida, meu filho ia nascer com cara de onion rings. Ainda quero tomar meu porre de vinho. Meu vizinho me irrita, meu chefe me irrita, meu teclado com as teclas apagadas me irrita, o povo indo pro axé me irrita, a bagunça do meu quarto me irrita. Quero dormir. Quero sair. Quero beber. Quero ir ao cinema. Quero fazer nada. Porém não posso, tenho que fotografar mais hoje ainda. Amanhã minhas dores serão dobradas. Acho que é idade mesmo. O que me consola, é que gosto tanto de fotografar, que tudo isso vai sumir quando eu pegar novamente a câmera. Entro em outro plano. Momentâneo, mas outro plano.

Dia raro de mau humor... amanha espero voltar ao meu estado normal. Apesar de que, será uma semana tensa, encerrada pelo meu aniversário, ou seja, o mau humor tende a se prolongar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário