quinta-feira, 25 de junho de 2009

De volta!

"Yo que soy un caos completo
Las entradas, las salidas
Los nombres y las medidas
No me caben en los sesos"


Pois então, andei meio sumida. Estou em um daqueles momentos da vida em que temos que tomar decisões sérias e difíceis, que envolvem dinheiro/profissão/futuro/família, e estou numa dúvida que está me consumindo. Como uma boa ariana um pouco torta, sou muito racional em alguns momentos, queria simplesmente agir, parar de pensar e esperar. Mas não consigo. Tenho um prazo para decidir, que está acabando diga-se de passagem, em breve escrevo aqui minha decisão e o por quê dela.

E o tico e teco estão aqui na minha cabeça frenéticos! Ser gente grande é complicado. Parafraseando Fernando Sabino, quando eu era criança perguntavam o que eu queria ser quando crescer. Hoje ninguém pergunta mais. Se perguntassem, talvez diria que gostaria de ser criança de novo. Talvez. Ou não. Aí, agora uma ariana típica, a curiosidade e a ansiedade do que está por vir ganha de qualquer arrependimento ou saudosismo. Só é preciso ter iniciativa e coragem de arriscar, e no meu caso, treinamento para ser menos racional.

Deixei meu outro blog abandonado também, o que é um absurdo! Me orgulho dele, me propus a escrever textos com conteúdo sobre um tema que amo, e não vou desistir. Foi apenas uma pausa, já tenho um texto prontinho para postar amanhã, e outros assuntos em vista. Se alguém lê este aqui, dá uma moral no outro também http://leiturafotografica.blogspot.com/ .

2 comentários:

  1. Yaaaaaay!
    Que bom que você finalmente resolveu postar! Achei que você fosse abandonar o blog. Estarei aguardando para ler a decisão. Por falar nisso, vc também podia contar oq decidiu a respeito da operadora.

    E xuxu, eu não uso mais o endereço vai.la, só o blogger mesmo. -> to vendo na listinha aqui do lado.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. tudo se resolve, beibi!

    =D

    visita meu blog. e comenta!

    beijos.

    ResponderExcluir